“Não há nada encoberto que não venha a ser conhecido;nem nada de oculto que não venha a saber-se!”Lucas 12:2

“Não pare ! Não desista ! Não desanime ! Eles estão em algum lugar !”M.H.F.

Torne público aqui gratuitamente o seu apelo ou pedido por pessoas desaparecidas em todo o mundo !

Envie sua mensagem e a publicaremos !

Mande para ministeriohorafinal@hotmail.com

Atenção: Todos os sites do Ministério Hora Final não recebem valores; não cobramos e não aceitamos ! Somos voluntários que se dispõem à Pregação da Mensagem Das ESCRITURAS SAGRADAS, sem fins lucrativos !

“De Graça recebemos, de Graça damos!” Man-YAHU 10:8b

Ministério Hora Final

6 opiniões sobre ““Não há nada encoberto que não venha a ser conhecido;nem nada de oculto que não venha a saber-se!”Lucas 12:2

  1. Pingback: Pessoas desaparecidas « VERDADES QUE LIBERTAM

  2. preciso de sua ajuda sou sozinhoi sem familhia e minha mãe mentiu muito para mim disedo que meu pai havia morrido mas descobri que ele naõ estava morto sofro muito com isso pois passei por muitas provassoes descriminaçao humilhaçao e maus tratos minha ma~e morreu de cirrose por ser altamente alcolatra casei tenho filhos sou servo do senhor dos senhores , e agradeço pela ajuda que tenho acerteza em DEUS que serei atendido. o nome do meu pai e arthur dutra e minha mãe é noemia izabel da silva, e eu sou diorge silva dutra.

      • Através deste site, não tivemos ainda; mas pessoalmente já tive o privilégio de encaminhar dois (2) desaparecidos de volta à família, e lembro-me que um dos parentes desse que estava inclusive em péssima higiene declarou: ‘Hoje é meu aniversário e ganhei o meu presente!’ Nunca mais os vi.

Deixe um comentário